Casa em Condominio em Acapulco Guarujá
A porta de entrada conduz ao salão principal, que foi dividido em quatro amplos ambientes. À esquerda, um bar, com acabamento em madeira laqueada branca, é o ponto de encontro dos moradores e familiares na chegada da praia, para um aperitivo antes do almoço. Logo em frente, a mesa de carteado reúne os convivas em partidas de tranca que invadem a madrugada. À direita, a sala de TV foi mobiliada com confortáveis poltronas e sofás em fibra natural, decorados por almofadas em tons terrosos e por um aparador executado sob medida para abrigar os equipamentos de home-theater. Ao lado, a sala de lareira inspira as visitas à casa de praia mesmo durante o inverno, em um clima mais intimista. No living room, os hóspedes se acomodam em móveis de fibra natural com estofados xadrez, que dão uma tônica alegre à sala. Sob um clássico chandelier, a sala de jantar reúne até dez pessoas para as refeições mais formais ao redor de uma mesa em madeira. Próximo à escada, um piano de cauda torna as noites de música muito mais divertidas e inesquecíveis.
Uma porta faz a conexão com a cozinha, equipada com bancadas em granito cinza, armários planejados, eletrodomésticos em aço inox e uma enorme janela que favorece o arejamento do cômodo. A mesa de almoço em madeira laqueada segue o estilo provençal e é ótima para o café da manhã mais corriqueiro antes da praia. Sob o alpendre externo, o espaço gourmet conta com churrasqueira, forno a lenha, freezer horizontal e bancadas em granito cinza; o toque rústico fica por conta do acabamento com tijolos aparentes. Entre o balcão e a mesa de madeira lateral, cerca de 12 pessoas podem ser acomodadas para as refeições servidas ao ar livre.
Do outro lado do alpendre, dois lounges compostos por sofás e poltronas em fibra natural foram montados como espaços de convivência, onde pode-se desfrutar da brisa que sopra do mar e admirar a bela paisagem do lazer ao ar livre. Margeada por piso anti-térmico e revestida por pastilha de vidro turquesa, a piscina possui cascata e uma área mais rasa, onde os amigos podem se sentar e ficar de papo durante as infindáveis tardes de verão.
Um lavado completa a planta do térreo. No pavimento superior, uma sala íntima mobiliada com um confortável sofá xadrez e poltronas listradas em tons de azul e amarelo, reúne os moradores para momentos de leitura e relaxamento antes do merecido descanso. Seis suítes temáticas, distribuídas de forma a manter a privacidade dos moradores e seus convidados, contam com enxovais coloridos que coordenam com as cores dos papéis de parede. Destaque para a enorme suíte dos proprietários, que foi mobiliada com cama king-size, criados-mudos, cômoda, mesa para café da manhã e ainda uma confortável poltrona. No toalete, uma banheira de hidromassagem foi instalada, além de pias independentes para senhor e senhora, propiciando a esta suíte o mesmo nível de conforto de um hotel cinco estrelas.